segunda-feira, 4 de abril de 2016

Suplementos para crescimento dos cabelos!

Pesquisando a respeito  de queda de cabelo e suplementos para o mesmo, resolvi postar o que achei garimpando no Google a pedido de algumas amigas que mim segue nesse cantinho,se queixando que nunca mais postei dicas de beleza.Então segue abaixo uma pequena lista de suplementos para os cabelos!
Bem, assim como quem treina e usa algum tipo de suplemento para os músculos crescerem mais rápido que o normal. Quem deseja que os cabelos cresçam mais rápido também pode usar algum tipo de suplemento que contém as vitaminas essenciais para o cabelo.
         Se você está com queda de cabelo acentuada, deve procurar ajuda de um profissional da área. Pois a causa dessa queda pode ser inúmeras e aí você deverá " eliminar" o problema e depois tratar os cabelos. Um exemplo é  uma pessoa que está com algum problema hormonal, ela deverá cuidar desse problema e só  depois cuidar, tratar para que os cabelos cresçam com saúde. E aí que entra esses suplementos. 

 Os cabelos crescem em média 1,2 cm por mês, para conseguir que a taxa de crescimento dobre, chegando até 2,4 cm é preciso nutrir o bulbo capilar, segundo os dermatologistas. Funciona assim: o bulbo precisa de determinada quantidade vitaminas e minerais para que as madeixas se alonguem na velocidade normal. "Quando aumentamos essa quantidade, aumentamos também a velocidade de crescimento dos cabelos.
 1- Pantogar: É indicado para   perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. - Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis). 

banner pantogar 
2 - Pill Food: É  um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Além de conferir o aumento da imunidade ao organismo, e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.  Ele   possui fórmula universal (pode ser encomendada em farmácias de manipulação. 

banner pillfood 
3 - Hair infinity: É um suplemento composto para nutrir o cabelo de dentro para fora e promover o crescimento mais rápido . Não é facilmente encontrado no Brasil, mas tem dado otimos resultados.

banner hair infinity 
4-  Imecap Hair: É  um produto de avançada tecnologia mundial. Sua fórmula contém os chamados nutricosméticos que são considerados uma revolução nos tratamentos de beleza, por ajudarem o organismo a aproveitar melhor as vitaminas e nutrientes necessários para um bom funcionamento do nosso corpo.

banner imecap hair 
5 – Inneov – massa capilar- Anti queda : É um nutri concentrado de formulação exclusiva que entra naturalmente na corrente sanguínea, tratando os fios desde a raiz, deixando os cabelos mais fortes e menos quebradiço.

banner inneov 
6 – Haar intern:  É um restaurador biológico da saúde dos cabelos. Tratamento medicinal contra a queda, falta de brilho e oleosidade. Restaura a saúde, o crescimento e o equilibrio dos cabelos.

                                         [banner%2520haar%2520intern%255B4%255D.png] 

7 -Exímia Fortalize : É suplemento Vitaminico para  o fortalecimento de cabelos  e  unhas.
 banner eximia 
 Espero poder ajudar na escolha do suplemento adequado para suas nescecidades,não esqueça de buscar ajuda de um profissional !

Nenhum comentário: